Casal e Sanama interditam Avenida Durval de Góes Monteiro para obra de implantação de Coletor-tronco

Casal e Sanama interditam Avenida Durval de Góes Monteiro para obra de implantação de Coletor-tronco

Início da obra de travessia na Avenida Durval de Góes Monteiro marca o compromisso da parceria público-privada entre Sanama e Casal para modernizar o sistema sanitário de Maceió. A intervenção, com previsão de 20 dias úteis, será realizada no período noturno.

Como parte do compromisso conjunto da Sanama - Saneamento Alta Maceió e da Casal - Companhia de Saneamento de Alagoas em promover melhorias significativas no sistema sanitário da parte alta de Maceió, anunciamos uma iniciativa que beneficiará diretamente a comunidade local. 

No dia 11/04/2024, quinta-feira, entre as 22h00 e 05h00, terá início uma interdição parcial na Avenida Durval de Góes Monteiro, na pista cuja mão segue em sentido à Avenida Fernandes Lima, como próxima etapa da construção da rede "coletor-tronco 03". Essa obra crucial visa transportar o esgoto dos bairros Clima Bom e Santos Dumont para o tratamento adequado na Estação de Tratamento de Esgoto - ETE Benedito Bentes, localizada na região do Mocambo, no bairro Benedito Bentes.

A intervenção na avenida está sendo realizada em etapas, sendo a primeira já em execução na Rua Muniz Falcão e percorrerá transversalmente as faixas da Av. Durval de Góes Monteiro até a interligação na Tv. Governador Luiz Cavalcante (Distrito industrial). O prazo estimado para a conclusão da atividade é de 20 dias úteis.

A parceria público-privada entre a Sanama e a Casal é um passo fundamental para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, proporcionando um sistema sanitário mais eficiente e sustentável.

Agradecemos a compreensão da população, pois os inconvenientes temporários resultarão em benefícios duradouros para o meio ambiente e a saúde pública da região. Essa intervenção reflete o comprometimento da Sanama em contribuir para o progresso e bem-estar da comunidade de Maceió. 

Galeria de imagens