SANAMA inicia construção de redes coletoras e ligações domiciliares na região do Tabuleiro, em Maceió

SANAMA inicia construção de redes coletoras e ligações domiciliares na região do Tabuleiro, em Maceió

Através do  consorcio construtor ALMA  a SANAMA começa as obras de esgotamento Sanitário da Alta Maceió  Capital Alagoana.

O início das obras  estão sendo iniciadas na região do Tabuleiro,  Cidade Universitária, onde serão construídos aproximadamente  4,5 km de redes coletoras além de  ligações domiciliares. Com investimento de 1 milhão de reais , a obra beneficiara um dos maiores bairros de Maceió em extensão territorial, na região da Universidade Federal de Alagoas ( UFAL) e do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, além de diversos conjuntos habitacionais.

AS Obras fazem parte da contrato assinado pela SANAMA e o Governo de Alagoas que contemplam o esgotamento sanitário de parte de Maceió -  Gestão Comercial, Construção e Operação redes coletoras, estações elevatórias, linhas de recalque  da Estação de Tratamento de Esgoto da Alta Maceió.  O Contrato assinado no final do ano passado atende inicialmente uma população inicial de 200.000 pessoas.

O evento que marcou o início das obras aconteceu no dia 15 de Setembro, no Loteamento Palmares e teve a presença do Governador de Alagoas, Renan Filho,  além de colaboradores da SANAMA e acionistas da empresa, e convidados. 

Galeria de imagens