SANAMA RECEBE EQUIPE MULTISSETORIAL DA ARSAL PARA FISCALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO NA ETE BENEDITO BENTES

SANAMA RECEBE EQUIPE MULTISSETORIAL DA ARSAL  PARA FISCALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO NA ETE BENEDITO BENTES

Transparência e Eficiência: Sanama Recebe Fiscalização da Arsal na ETE Benedito Bentes

No dia 02 de fevereiro de 2024, a Sanama - Saneamento Alta Maceió, recebeu uma equipe multidisciplinar da Agência Reguladora de Serviços de Alagoas (Arsal). Técnicos das gerências de Saneamento e Tarifas, juntamente com membros da coordenadoria jurídica da Arsal, participaram de uma fiscalização na Estação de Tratamento de Esgoto Benedito Bentes(ETE).

 

Durante a visita, a equipe da Arsal teve a oportunidade de conhecer de perto todo o processo de tratamento de esgoto realizado em nossa ETE. Este encontro proporcionou uma valiosa troca de conhecimento, permitindo uma maior compreensão dos relatórios de fiscalização por parte das equipes de Tarifas e Jurídico da Arsal.

 

A fiscalização conduzida pela Arsal teve como objetivo principal avaliar se a Estação de Tratamento de Esgoto da Sanama está em conformidade com as normas ambientais e sanitárias estabelecidas. A visita também permitiu o acompanhamento detalhado da eficiência do nosso sistema de tratamento de esgoto.

 

A Sanama reitera seu compromisso com a transparência e a qualidade dos serviços prestados à população de Maceió. A abertura às visitas técnicas e a colaboração com órgãos reguladores como a Arsal refletem nosso empenho em garantir padrões elevados de saneamento e contribuir para um ambiente mais saudável e sustentável.

Galeria de imagens